
MINHA
História


Alinne por Alinne
Em 10 de setembro de 2001, nascia a “menina dos olhos” da mamãe Luciene e a princesinha do papai Adriano, a fofura dos avós e a alegria dos tios, que juntos se reuniram para celebrar o nascimento da mais nova integrante da família Marques e Rocha.
Após 9 meses, a bebê toda sapeca, queria descobrir o mundo e não ficar só no berço ou nos braços de seus parentes, então, surgiu - timidamente - os primeiros passinhos que com o decorrer dos dias já fazia papai e mamãe ficarem de “cabelo em pé” com que a garotinha aprontava. Mal sabia eles que isso era só o começo...
Mas tarde, no 13º mês de vida, mesmo não tendo tomado uma pilula como a boneca Emilia, a menina tagarelou, tagarelou a falar... Pobre dos ouvidos de “Pá Pá” e “Mã Mã”.
Chegou o momento de ir para escola... Conhecer novas pessoas, amiguinhos para brincar e “arengar” (risos). A hora do lanche, melhor momento! Já disse que Alinne gosta de comer?! Merendava o seu lanchinho - que sua mãe preparava com todo o amor - como também os dos seus coleguinhas de classe. Pense numa garota que deveria se chamar Magali!
Os anos foram se passando, e todos encantados com a doçura da menina, muitos desafios e muitas conquistas foram atingidas com o passar do tempo... E como num passe de mágica... Chegou os 15 anos!
A menina cresceu! Se tornou uma mulher: meiga, carismática e desastrada (defeito todo mundo tem - risos), mas nunca deixou de ser o “xodozinho” de painho e mainha. E agora convida a todos, familiares e amigos, para comemorar um sonho que a garotinha tinha desde sua primeira infância.
Agora uma fofoca: Ela me contou que será extremamente-big-ultra-mega importante a sua presença na concretização desse sonho.
Ah... É no dia 10 de setembro, não esqueça!
Beijos!!!
Alinne Marques